READY FOR YOU

Estamos cheios de saudade e aguardando você para dias incríveis no resort. Porém, sabemos que precisamos ter alguns cuidados especiais neste momento. Assim, toda a nossa estrutura foi repensada equilibrando 4 pontos essenciais para recebê-lo: segurança, conforto, saúde e diversão. Reunimos todas as medidas tomadas em um conceito que chamamos “ready 4 you”. Sempre que você ver este símbolo, significa que pode ficar tranquilo, pois cuidamos com responsabilidade e carinho de cada detalhe para que o Recanto Cataratas esteja “pronto pra você”!

Chegada
Usar máscara é cuidar do outro.

É obrigatório neste momento o uso de máscaras de proteção facial em todas as áreas comuns do resort, como recepção, corredores, etc. Não esqueça de trazer máscaras para toda a família, incluindo crianças. Estamos fazendo a medição da temperatura individual de cada hóspede ainda na portaria. O próprio hóspede deverá levar ou buscar seu carro no estacionamento do resort.

Check-in e Check-out
Agilidade também é segurança.

Estamos priorizando o check-in online, enviado com antecedência ao hóspede, ou através do QR code disponível na recepção. Em todas as entradas do resort temos tapetes sanitizantes e totens com álcool em gel 70%. As interações na recepção estão respeitando a distância mínima de 2 m do balcão, devidamente demarcada, devendo-se evitar aglomerações. Cada hóspede está recebendo um frasco individual de álcool gel e, caso necessite, temos disponíveis também máscaras descartáveis. Os carrinhos de carregamento de malas são esterilizados a cada utilização.

Apartamentos
Pode descançar tranquilo...

Um apartamento recebe um novo check-in apenas depois de 72h do último check-out e, após higienizado, este é marcado com um lacre que será rompido na próxima entrada. Na higienização dos apartamentos utilizamos produtos certificados, de alto desempenho. A cada nova ocupação é realizada a troca de todo enxoval. Toalhas, cobertores, amenities e controles remotos são entregues higienizados, embalados e lacrados. Os aparelhos de ar condicionado também têm sido higienizados constantemente.

Serviço de quarto
Este espaço é só seu!

Em curtas hospedagens, de até 3 dias, não é indicado neste momento o serviço completo de quarto por questões de segurança, mas somente a reposição de toalhas e amenities que poderá ser solicitada à governança. Caso o hóspede deseje a limpeza da acomodação durante a hospedagem, esta acontecerá apenas mediante sua solicitação, sinalizando com a tag de porta específica, sempre na ausência deste e com a utilização de todos os EPI's de segurança.

Gastronomia e diversão
Deliciosos sabores, alegria de montão! Sempre com segurança.

Os restaurantes estão todos abertos, funcionando com ocupação reduzida, seguindo o distanciamento mínimo entre as mesas e a higienização completa destas após cada utilização. Dependendo da ocupação, será necessário o agendamento de horário. Possuímos também opção de serviço no apartamento, cobrado à parte. Para a diversão das famílias estamos priorizando as atividades ao ar livre, explorando a ampla área de lazer, o complexo esportivo e a natureza preservada do resort, sempre seguindo as orientações de higiene e segurança necessárias neste momento. O rigor e a frequência diária da limpeza das áreas comuns foi aumentada e o hóspede tem sempre à disposição álcool em gel 70%. Todos os setores foram reorganizados para seguir o distanciamento indicado. Algumas áreas de uso comum não estão disponíveis agora por suas características estruturais (como sauna, discoteca e SPA).

Equipe do resort
Responsabilidade e carinho.

Todos os colaboradores do resort passaram por um treinamento específico e, além de seguirem as normas com máximo rigor, podem auxiliar os hóspedes caso tenham alguma dúvida. Todos os cuidados que temos com os hóspedes estão igualmente valendo para os colaboradores do resort. Além disso, a equipe deve obrigatoriamente utilizar os EPI's necessários, incluindo máscaras e luvas.

VEJA NOSSO VÍDEO

Conheça um pouco mais sobre nosso resort.

VEJA OUTROS VÍDEOS